quarta-feira, julho 29, 2015

Paulo Afonso: Vision Idiomas muda de endereço e amplia benefícios aos seus alunos. Matricule-se e aproveite!

Nova estrutura, aulas personalizadas, muito mais conforto, melhores professores, cursos de Inglês, Espanhol, Francês e Italiano, aulas gratuitas de balé ou jiu jitsu e acesso a intercâmbio cultural você só encontra na Vision Idiomas. Matrículas abertas!

A escola Vision Idiomas mudou de endereço no mês de junho passado e, para complementar os benefícios oferecidos aos seus alunos, além das confortáveis instalações recém-inauguradas, tem buscado novas parcerias. 

Mantendo o seu perfil de ensino personalizado, a Vision Idiomas tem matrículas abertas para aulas de Inglês, em todos os níveis, inclusive com turmas Kids (a partir de 4 anos de idade), inglês para negócios, viagens, certificação de proficiência ou direcionado a estudos no Exterior. Há também a opção de aulas individuais ou in company. Professores qualificados, nativos ou com vivencia em outros paises. 

Por tudo isso, a Vision Idiomas já é destaque em Paulo Afonso. Porém, o Prof. Kennedy Alcântara e sua equipe chegam ao final de julho com novidades que fazem da Vision a escola de idiomas mais inovadora da cidade. 

A primeira novidade são as parcerias firmadas pela Vision com a Escola de Dança Ballet e Cia. e com Dionízio Neto, da Academia DNJJ. No ato da matrícula, em promoção válida durante todo o segundo semestre de 2015, os alunos podem optar por aulas gratuitas de balé ou de jiu jitsu. 

Outra novidade é a abertura de matrículas para curso de Espanhol, que compete com o Inglês em muitos países de língua inglesa. Complementando as línguas latinas, a Vison também tem matrículas abertas para os cursos de Italiano e Francês, para inveja de muitas cidades grandes, inclusive capitais. O início das aulas dos novos idiomas oferecidos está previsto para 10 de agosto, portanto, matricule-se já!

Para encerrar o mês com chave de ouro, o professor Kennedy anunciou, na segunda-feira (27), ter fechado parceria com a Experimento Intercâmbio Cultural e deixou a expectativa de que "vêm surpresas por aí!"

A Experimento é pioneira no segmento de intercâmbio cultural, com 50 anos de atuação no Brasil, completados em 2014, e é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do país. De acordo com o site da instituição, "todos os programas oferecidos pela Experimento atendem aos mais altos padrões de qualidade, isto significa parcerias com as melhores instituições educacionais do mundo. As inúmeras opções de programas que visam atender às expectativas dos jovens e suas famílias em relação à educação internacional". 

Quer aprender inglês do seu jeito? Matricule-se na Vision Idiomas. A escola está localizada na Rua Esplanada, 77 - Alves de Souza, próximo ao Restaurante Tambaú. Telefone (75) 3281-7778. Curta a fanpage no Facebook Vision Curso

Assessoria de Imprensa Vision Idiomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário