quarta-feira, junho 24, 2015

Última foto mostra Cristiano Araújo com policiais após show

Da esquerda para a direita: soldado Bruno, sargento Soares, soldado Bruce e soldado César (Foto do leitor Extra-RJ/WhatsApp)

O cantor posando após o show, em foto publicada em seu perfil no Facebook  (Foto: Reprodução do Facebook)

Uma foto enviada para o WhatsApp para o Jornal EXTRA-RJ  mostra o cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, em seu último registro: o sertanejo posou com policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) que participaram da segurança no show ocorrido em Itumbiara, no sul de Goiás. Cristiano estava com quatro PMs que, em seguida, fizeram a escolta da Range Rover do artista até a Rodovia BR 153 onde, cerca de quarenta minutos mais tarde, houve o acidente que matou o cantor e sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos.

- A gente ficou incumbido de, no fim do show, fazer a saída dele. Ficamos aguardando próximo do camarim. Quando vi que ele já tinha tirado todas as fotos com os fãs, pedi para fazer uma foto com a gente. Ele se prontificou na hora. Fui chamar os outros policiais e posamos - contou o soldado Bruce, que aparece ao lado direito de Cristiano na imagem.

Os demais policiais na foto são o sargento Soares e os soldados Bruno e César. De acordo com Bruce, que é fã de Cristiano, a ideia de cruzar os braços na foto foi do próprio cantor:

- Ele brincou: “Vamos tirar com os braços cruzados”. E aí a gente concordou. É aquela pose meio “tradicional” de policias. Depois da foto, ele nos cumprimentou e seguiu com a equipe até o carro. Não parou para fazer outras fotos.

O soldado contou que ninguém no grupo parecia estar com pressa e que a Range Rover seguia em velocidade normal.

- Nós os escoltamos até a BR, no sentido Goiânia. Não havia ninguém apressado. Depois do show, ele até tinha se alongado bastante, atendendo aos fãs - disse.

Bruce contou que soube da morte do cantor por meio de um telefonema da esposa:

- Terminamos o serviço e a minha esposa me ligou quando viu a notícia. Ficou uma sensação ruim, sabe? A gente foi com eles até a saída (da cidade) e acontece essa tragédia. Jamais poderia esperar.

Imagem foi compartilhada em rede social

A imagem foi compartilhada também num perfil do Facebook dos policiais do GPT com a legenda: “Homenagem dos homens de preto de Itumbiara ao grande Cristiano Araújo!!! FORÇA E HONRA”. Segundo comentário de um dos agentes, foi o próprio Cristiano quem pediu para que os policiais cruzassem os braços na hora do registro e imitou a pose. A foto já havia tido cerca de sete mil curtidas e mais de 170 compartilhamentos até às 15h desta quarta.

Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário