sábado, junho 06, 2015

Policial é morto durante assalto a posto de gasolina no sertão da PB


Um cabo da PMPB foi morto na madrugada deste sábado (6), em Patos, Sertão da Paraíba, durante um assalto em um posto de gasolina no município. O policial teria trocado tiros com dois assaltantes no momento do crime e acabou sendo gravemente ferido. O policial chegou ao local para abastecer sua moto quando percebeu a ação dos criminosos. Eles haviam trancado os funcionários do posto em uma sala para praticarem o roubo quando foram surpreendidos pelo PM.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), onde o cabo era lotado, o posto fica localizado no bairro Monte Castelo e funciona 24h. No momento da ação havia alguns clientes no local que foram surpreendidos por três homens que estavam encapuzados e armados. O policial percebeu a ação e teria reagido, no momento da troca de tiros ele foi atingido e acabou morrendo no local.



Após cometerem o crime o trio fugiu levando o dinheiro que estava com os frentistas do posto. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas chegando até o local o policial militar já estava morto. A Polícia Militar fez rondas na cidade, mas não conseguiu encontrar os suspeitos do crime. Segundo informações dos policiais, o cabo estava de folga.


G1 PB
Fotos: Tambaú 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário