quarta-feira, abril 29, 2015

Polícias Civil e Militar prendem 27 suspeitos de tráfico de drogas e homicídios em operação no Sertão de AL


As polícias Civil e Militar deflagraram, desde o início da manhã desta quarta-feira (29), uma operação integrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas e homicídios no Sertão alagoano. De acordo com a Polícia Civil, 27 pessoas já foram detidas até às 9h30 de hoje e encaminhadas para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema para identificação criminal. A operação está em andamento.

As prisões ocorrem nas cidades de Batalha, São José da Tapera, Inhapi, Canapi, Mata Grande, Delmiro Gouveia e outras cidades. A operação conta com o apoio do patrulhamento aéreo da Secretaria da Defesa Social.

De acordo com a Polícia Civil, os presos, que não tiveram os nomes revelados, estão envolvidos em diversos crimes, como tráfico de drogas e homicídios. “Todos os detalhes sobre a operação serão dados durante a manhã de hoje. "A ação é longa e demorará um pouco para ser concluída, por envolver todo o sertão alagoano", disse a diretora de Polícia Judiciária da Área 1, delegada Ana Luiza Nogueira.

Comandam e coordenam a operação, o secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar, o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lima Júnior, o comandante de Polícia da Área 1, tenente coronel Walter do Valle, os delegados regionais e os comandantes de batalhões dos municípios de Batalha, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.

Até o final da manhã serão divulgados os materiais apreendidos e a quantidade e os nomes do presos.

Por Redação com Ascom PC/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário