quarta-feira, abril 29, 2015

Petrolândia: Consultório e Laboratório Jaques, agora em sede própria, tem atendimento de Clínica Geral e Nutricionista

Laboratório e Consultório Jaques: Av. Djalma Wanderley, nº 1128 (entre o Hospital Municipal e o Batalhão da Polícia Militar). Telefone: (87) 3851-0372.

Laboratório e Consultório Jaques informa aos seus clientes em Petrolândia que está funcionando em sua sede própria, situada na Av. Djalma Wanderley, nº 1128, entre o Hospital Municipal e o Batalhão da Polícia Militar. As novas instalações são espaço adequado para atender os clientes com todo conforto e comodidade.

O laboratório está totalmente equipado para oferecer resultados com eficiência, segurança e rapidez, são realizados exames de bioquímica, hormônios, urinálises, fezes, hematologia, imunologia, teste de paternidade, teste do pezinho, sexagem fetal, biópsias, preventivo e outros. 

Laboratório e Consultório Jaques em Petrolândia agora realiza consultas médicas com a Dra. Cristiane Jaques, Clínica Geral e Médica do Trabalho. Consultas nutricionais podem ser marcadas com Dra. Ana Patrícia Jaques, especialista e mestre em Nutrição Clínica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). 

Fundado em 2011, o Laboratório e Consultório Jaques se destaca na região pela sua modernidade, com máquinas de última geração, se tornando sinônimo de credibilidade e competência na realização de análises clínicas.

A Responsabilidade Técnica pelo Laboratório e Consultório Jaques  é da Dra. Alessandra Jaques Marques, Farmacêutica Bioquímica, formada pela Universidade Federal de Pernambuco.


Laboratório e Consultório Jaques
Em Petrolândia: Av. Djalma Wanderley, nº 1128 (entre o Hospital Municipal e o Batalhão da Polícia Militar). Telefone: (87) 3851-0372.
Em Jatobá: Rua Ilha Solteira, 48 - Itaparica - Jatobá (PE) - Celular (87) 8104-8802 (Vivo)
Em Tacaratu: Rua Cavalcante Nozinho, 253 - Centro. Telefone: (87) 3843- 1106

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Alessandra Jaques/Laboratório e Consultório Jaques

Nenhum comentário:

Postar um comentário