Publicidade />

Homicídio em Serra Talhada pode ter relação com outros, afirma polícia

Delegado informou que homicídios têm características de execução. Último crime foi registrado nesta quarta-feira no Bairro Alto Bom Jesus; DHPP investiga.

Após o registro de mais um homicídio em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na quarta-feira (22) o delegado Olegário Filho, afirmou ao G1 que este crime "tem característica de execução e pode ter relação com outros casos" registrados no município este ano.

Segundo ele, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil está no município investigando os casos. "Eles têm 
autonomia e independência na atuação, mas nos dão um retorno, passam algumas informações para a gente - não detalhes, mas sobre o andamento das investigações", explica o delegado. Olegário diz ainda que as investigações estão avançadas.

No último registro, um motorista de 35 anos foi morto a tiros no Bairro Alto Bom Jesus. Várias cápsulas deflagadas foram encontradas no local, todas de "uso restrito da Polícia e do Exército, ainda segundo o delegado.

Do G1 Caruaru

Comentários

Publicidade