quinta-feira, abril 02, 2015

Governo de Pernambuco suspende verba para gasolina das viaturas

Viaturas da Polícia Civil vão deixar de rodar por falta de combustível

Em meio ao corte de gasto e à austeridade nas contas públicas, o governador Paulo Câmara (PSB) deverá lidar com mais uma dor de cabeça. Desta vez, na segurança pública. O racionamento de recursos atingiu até as viaturas da Polícia Civil. Os delegados receberam, nesta quarta-feira (1º), um e-mail da gestora do setor de transportes da entidade informando que a concessão de combustíveis estava suspensa até segunda ordem.

A orientação, citada na mensagem, é que os policiais que abasteceram a viatura e não conseguiram efetivar o pagamento reúnam o cupom fiscal para serem ressarcidos posteriormente. A determinação agora é não rodar com os carros “enquanto esta instituição empreende esforços para que se resolva a situação o mais rápido possível”, explicou a gestora de frota e combustível, Vera Lúcia Rêgo Melo, no e-mail.

O presidente da Associação dos Delegados de Pernambuco (Adeppe), Francisco Rodrigues, confirmou o recebimento do e-mail. Segundo ele, a Nutricash – empresa que distribui os cartões de combustível – informou ao setor de transportes o anúncio do corte para frota da Polícia Civil.

NE 10


Nenhum comentário:

Postar um comentário