sábado, março 14, 2015

Deputado Beto Accioly se reúne com presidente da FPF para debater o futebol no Estado

Reunião na sede da FPF (Fotos: Daniella Torreão/Assessoria)

Evandro Carvalho e Beto Accioly
Presidente da Comissão de Esportes e Lazer da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Beto Accioly (SD) participou de uma reunião com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, na noite de quinta-feira passada (12).

O encontro, que aconteceu na sede da entidade, serviu como apresentação do parlamentar e tratou de temas como o horário dos jogos noturnos e uma regulamentação para garantir a volta das torcidas organizadas aos estádios. "Esse horário de jogo às 22h é absurdo. O espetáculo se estende até a meia noite e o torcedor fica sem transporte público para voltar para casa. Já estamos elaborando um Projeto de Lei que estabeleça um horário que beneficie os torcedores, principalmente nos dias de jogos da Arena, que enfrenta um grave problema de acesso. É pensando nos torcedores que gostam de ir ao campo que apresentaremos a proposta já nesta semana", garantiu Beto Accioly, prevendo uma melhora de público e renda.

No outro tema, como já havia dito à imprensa, o deputado começou a ouvir as torcidas organizadas e defendeu a punição para quem cometer algum desvio de conduta. "Reitero o que já disse: as torcidas organizadas não são as principais responsáveis pelos episódios de violência. São alguns indivíduos que estão infiltrados que levam a situação que nos encontramos. Eles prejudicam e mancham a imagem das organizadas. São eles que devem ser punidos”, opinou.

"Precisamos resgatar a alegria do futebol com uma torcida de fato organizada. Que vai ao estádio cantar e incentivar o seu clube do coração", concluiu Beto Accioly.

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Beto Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário