quarta-feira, março 11, 2015

CBHSF lamenta a morte do prefeito do município sergipano de Cedro de São João

Claudionor Vieira de Melo, o Nô (Arquivo CBHSF/Por André Carvalho)

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), em nome da sua Diretoria Colegiada, vem a público manifestar seu pesar e sua solidariedade diante do falecimento do prefeito do município sergipano de Cedro de São João, Claudionor Vieira de Melo, o Nô. O prefeito, que representava o poder público municipal no Comitê, desde o ano de 2013, faleceu na manhã dessa terça-feira, dia 10 de março, em decorrência de problemas cardíacos.

Claudionor de Melo será sempre lembrado, com muito carinho, pela alegria e exemplo de pessoa que foi em vida. O CBHSF estende aos familiares, amigos, colegas e admiradores as suas sinceras condolências.

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco é um órgão colegiado, integrado pelo poder público, sociedade civil e empresas usuárias de água, que tem por finalidade realizar a gestão descentralizada e participativa dos recursos hídricos da bacia, na perspectiva de proteger os seus mananciais e contribuir para o seu desenvolvimento sustentável. A diversidade de representações e interesses torna o CBHSF uma das mais importantes experiências de gestão colegiada envolvendo Estado e sociedade no Brasil.

Assessoria de Comunicação CBHSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário