quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Petrolândia: Vereadores visitam Centro de Referência do IF Sertão no município

Ascom Câmara Municipal de Petrolândia

Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, uma comissão de vereadores visitou, na tarde dessa quarta-feira (25), o Centro de Referência do Instituto Federal-Sertão de Pernambuco em Petrolândia, no antigo prédio da Escola Agropecuária do município.

Os vereadores Fabiano, Dona Santa, Zé Pezão, Jorge Viana, Rogério Novaes, Juarez Patriota e Noca, foram recebidos pelo prof. Fernando. No encontro, o professor ressaltou a relevância do IF para o município, destacando que a unidade local é um Centro de Referência e depende financeiramente do Campus de Floresta. Acrescentou que, efetivada a doação do imóvel para sede da instituição, será consideravelmente encurtado o processo para tranformar o CR em campus, pronto para obter recursos próprios para manutenção em Petrolândia.

O IF Sertão é parceiro da Câmara no município. Na data de assinatura do termo de parceria da Câmara Municipal de Petrolândia com o IF Sertão, foi realizado o primeiro turno de votação para aprovar a doação do prédio e terreno em que funcionava a Escola Agrícola para o IF Sertão, com unanimidade de votos em favor do projeto.

Veja mais fotos no Facebook>Visita ao CR IF Sertão em Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Ascom Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário