quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Petrolândia: Curso de Mecânico de Ar Condicionado Automativo beneficia 38 alunos com qualificação profissional oferecida pelo Senai/Pronatec


A Prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em parceria com o Senai/Pronatec, promove curso de Mecânico de Ar Condicionado Automotivo. Com 38 alunos e carga horária de 220 horas-aula, o curso de qualificação profissional está em andamento, com aulas teóricas e práticas na sede da Secretaria Municipal de Saúde e na Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima. 

O curso de Mecânico de Ar Condicionado Automotivo tem como objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução de diagnósticos em sistemas eletrônicos, instalação, reparos e manutenção no sistema elétrico e mecânico do condicionador do ar automotivo, de acordo com procedimento das montadoras, fabricantes, normas ambientais e de segurança.

"Uma das formas de enfrentar a crise é qualificação profissional para o empreendedorismo", afirma o prefeito do município, Lourival Simões.

Ver mais fotos>Curso Mecânico de Ar Condicionado Automotivo em Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho 
Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário