sábado, janeiro 31, 2015

Quatro homens morrem em acidente na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão do Estado


Mais uma tragédia ocasionada por imprudência no trânsito destruiu famílias na BR-232 em Serra Talhada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente envolvendo dois carros e oito pessoas, entre elas, uma criança de 12 anos, e outra de oito. A colisão frontal, segundo o Portal Farol de Notícias, aconteceu entre um Fiat Uno e um modelo Corolla no quilômetro 403 da BR-232, próximo ao motel Estrela. Em conversa com a reportagem do Portal o agente da PRF, Edson Magalhães, disse que um terceiro carro, segundo relatos de testemunhas, teria ocasionado o acidente.

“Esse terceiro veículo estaria ultrapassando já vários carros de forma imprudente. Numa das manobras, forçou o condutor do Corolla a puxar para o acostamento, quando ele tentou trazer de volta o veículo para a pista, perdeu o controle e atravessou, se chocando com o Fiat Uno que seguia na via contrária”, detalhou o agente da PRF, lamentando que ninguém tenha conseguido identificar o modelo ou a placa do terceiro veículo.



O Uno tem placas de Belmonte e seguia no sentido Recife/Serra Talhada. Todos os passageiros do carro morreram. As vítimas fatais são: José Sirlei Carvalho Cabral, 28 anos, condutor do veículo; Eufrausino de Melo, 53 anos, Francisco das Chagas Sena Aguiar, 28 anos, e Ronaldo Ângelo Souza, 50 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Em contato com a reportagem do Portal Farl de Notícias, o setor de emergência do Hospam informou que as quatro pessoas que vinham no Corolla, que possui placas de Caruaru e seguia no sentido Serra Talhada/Recife, passaram por procedimentos cirúrgicos e não correm risco de morte.

São elas: Artemízia Lobo Oliveira, Eldes César Jurubeba Lira, e as crianças, L.R.L.V.C., 12 anos, e A.L.V., 8 anos. Devido o acidente, o trânsito ficou lento na BR-232 por cerca de 20 minutos. O resgate dos corpos contou com ajuda da equipe do Corpo de Bombeiros. Na colisão, um dos carros despencou numa ribanceira.

Do Blog de Assis Ramalho
Com informaçlões do Portal Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário