segunda-feira, janeiro 05, 2015

Petrolândia: Academia C2, nova parceria do Blog de Assis Ramalho, convida você a evoluir em 2015 com hábitos saudáveis e novas atividades físicas

Equipe da Academia C2 Fitness (Foto: Assis Ramalho)

Para iniciar o ano buscando mudança de vida e hábitos saudáveis, a mais nova parceira deste Blog é a Academia C2 Fitness.

Com quase três anos no mercado, tem apresentando uma grande evolução. Quando inaugurada possuía 17 maquinários e contava com um espaço físico de menos de 180 m². Hoje, com mais de 40 equipamentos e cerca de 400 m², a Academia C2 está investindo ainda na qualidade dos seus serviços.

Desde outubro/2014, a equipe C2 (professores, consultoras de vendas e proprietários) vem passando por capacitações e treinamentos para recriar a sua forma de trabalho. Contando com a assessoria da empresa 4GOAL, importante consultoria do mercado de fitness, que possui sede em São Paulo/SP e presta serviço em nas cinco regiões do país, a C2 busca em 2015 continuar atingindo a sua meta, que é oferecer às pessoas de Petrolândia serviços que proporcionem a mudança de hábito e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida.

Para isso, a oferta de modalidades aumentou. Além da ginástica e da musculação, o cliente C2 terá acesso à dança de salão, muay thai e jiu jitsu (em breve) sem nenhum custo a mais na mensalidade. Isso mesmo! Aqueles que treinam na Academia C2 podem fazer todas as atividades por um preço único mensal.



Para poder acompanhar a evolução do cliente e saber se o objetivo deste está sendo alcançado, as avaliações físicas serão gratuitas. Tudo isso para que você possa traçar um objetivo e estabelecer junto com o professor a melhor estratégia para atingi-lo, contando com uma variedade de atividades para não ter um treino monótono.

E como a C2 busca sempre acompanhar aquilo que é bom, seguindo a tendência das grandes academias está, também, oferecendo além da opção do pagamento mensal, planos que oferecem descontos de acordo com o seu objetivo. 

Assim, por acreditar que a atividade física é o grande viés para a promoção da saúde e um importante caminho para ter uma vida saudável, a Academia C2 Fitness está mudando, se profissionalizando ainda mais, para oferecer serviços com alto padrão de qualidade. 

Comece você também o ano mudando sua rotina, fazendo escolhas corretas. Venha você também mudar com a C2!




    

Academia C2 Fitness
Av. Arthur Pereira Lima, s/n (rua do Posto Papai Noel e Agroshop)
Quadra 04 - Petrolândia (PE)
Curta a página da Academia C2 Fitness no Facebook: Academia C2 Fitness

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos enviadas pela Academia C2 Fitness

Nenhum comentário:

Postar um comentário