segunda-feira, janeiro 05, 2015

Com prisão de Renner, Rick anuncia fim da dupla

Sertanejo mostra relação desgastada entre ele e o parceiro, que foi detido por embriaguez ao volante em São Paulo

Pouco mais de uma semana após Renner ter se envolvido em um acidente de trânsito em São Paulo, Rick anunciou em seu Instagram o fim da dupla Rick e Renner. “Novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Ajudarei Renner em tudo o que eu puder e estiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei pela dupla Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui”, disse o cantor.

Rick também demonstrou no texto o desgaste na relação com o parceiro. “Estou ao lado de Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros. Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que nossa dupla jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar, mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei, mas uma coisa é certa, vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a música depois que nasci”, finalizou o sertanejo.

O cantor aproveitou para divulgar seu novo perfil em carreira solo na rede social, que começou a ser atualizado há uma semana. A dupla, que tem 27 anos de estrada, se conheceu em Brasília e lançou 17 discos, que juntos somam mais de 10 milhões de cópias vendidas.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário