sexta-feira, janeiro 16, 2015

Paulo Afonso: Faça sua pós-graduação na FASETE EAD/UNIASSELVI com descontos de 35% na matrícula e mensalidades


Comece 2015 investindo na sua carreira profissional. Só na Pós-Graduação da FASETE EAD/UNIASSELVI, Polo de Paulo Afonso (BA), você garante 35% de desconto na matrícula e nas mensalidades de qualquer um dos cursos nas áreas de Contabilidade, Direito, Educação, Engenharia, Gestão e MBA.

Na FASETE EAD/UNIASSELVI você opta por realizar sua Pós-Graduação na modalidade Semipresencial, com encontros uma vez por mês e tutoria presencial, ou Online, com aulas e atividades avaliativas inteiramente via internet. E os cursos têm mensalidades a partir de R$179,00, além de material didático gratuito.

Para usufruir do desconto, o candidato deverá realizar sua inscrição através do sitewww.uniasselvipos.com.br e, em seguida, enviar um e-mail paracontato@uniasselvipos.com.br informando o interesse pelo curso. Assim, a equipe da UNIASSELVI retornará o contato e efetivará a inscrição com o abatimento de desconto na matrícula e nas parcelas.

Mas atenção: a oferta é válida apenas para inscrições e matrículas efetivadas até 10 de fevereiro de 2015. Início da turma Semipresencial em 11/02/2015! Para mais informações, entre em contato com a secretaria do polo através do endereço eletrônicoead@fasete.edu.br, ou pelo telefone (75) 3501.3520. Acesse também:www.fasete.edu.br/ead.

Assessoria de Marketing e Comunicação FASETE EAD/UNIASSELVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário