sexta-feira, janeiro 16, 2015

Petrolândia: Encontro de confraternização da Hotlandia, nova parceria do Blog, marca início de nova etapa do primeiro provedor de Internet de Petrolândia


Em comemoração aos 15 anos de sucesso, a Hotlandia, primeiro provedor de Internet de Petrolândia, realizou um encontro dos funcionários e amigos da Hotlandia, na aprazível Chácara Tamburil, às margens do rio São Francisco, em Petrolândia.

Durante a confraternização, nosso amigo Jenilson, proprietário da Hotlandia, falou com nossa equipe e afirmou grandes mudanças e investimento em sua rede de internet pra permanecer sendo uma das fortes empresa de prestação do serviços na região, e em agradecimento frisou um muito obrigado a Sr. Alberto Simões por ceder a chacará para realização da confraternização, e todos os clientes e funcionários que até o momento faz parte do sucesso da mesma.

O encontro abre uma nova fase da empresa que de cara anunciou uma promoção e um desafio para novo cliente que aderir assinatura no mês de aniversário da mesma ou seja janeiro/2015 a Hotlandia está oferecendo 1 mês totalmente grátis pra testar seus serviços sem despesas alguma para o novo assinante.

A Hotlandia é nova parceria do Blog de Assis Ramalho.

Ver mais fotos>Confraternização da Hotlandia Provedor de Internet

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário