segunda-feira, janeiro 12, 2015

Espetáculo pauloafonsino integra mostra competitiva de festival em Camaçari e pode levar prêmio


Depois de passar por mais de 10 cidades dentro e fora do Estado da Bahia, através de editais públicos de incentivo à cultura, acumulando cerca de 8 mil espectadores, o espetáculo pauloafonsino "Gonzaga - Da Nascente à Foz" está prestes a dar outro grande passo importante nessas suas andanças. E é bom adiantar: vai preparando a torcida!

Neste próximo domingo (18), a montagem teatral da JaRô Produções & Entretenimento pega mais uma vez a estrada, agora com destino a cidade baiana de Camaçari e uma motivação especial na bagagem. Selecionada entre mais de 50 produções para participar da primeira edição do Polo Teatral, o festival pode dar à peça a indicação ao prêmio de melhor espetáculo do interior baiano.

“Viajamos bastante emocionando o público com esse trabalho, e fico muito grato por nossa arte estar aos poucos alcançando lugares e tantas outras alegrias. Estamos dedicando ainda mais tempo à ‘Gonzaga’, trabalhando cada fala, gesto e música, para com toda energia vibrar que tudo sai da forma como pensamos”, contou Jackson Cavalcante, autor do espetáculo.

O festival inicia dia 16 e segue até 25 de janeiro, também com programação na cidade de Dias D'Ávila, reunindo 11 espetáculos adultos e 03 para o público infanto-jevenil que, juntos, representam os seis microterritórios de identidade do Estado da Bahia. Cada montagem se apresentará duas vezes e as cinco melhores serão indicadas para concorrer ao renomado e desejado Prêmio Braskem de Teatro.

Costurado puramente pela cultura popular, "Gonzaga - Da Nascente à Foz" é escrito e dirigido por Jackson Cavalcante, que também integra o elenco com Aline Cordeiro, Ingrid Santos, Luanderson Pereira, Maurício Mendes, Romildo Alves, Tallita Weslayne. Juntos eles levarão ao festival uma sensível homenagem ao Rei do Baião e à população ribeirinha do Rio São Francisco.

Para mais informações, acesse>www.poloteatral.com.br

Por Marcos Pinheiro - Circuito PA Assessoria Criativa
marcospinheiro.jr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário