sábado, janeiro 24, 2015

Blogueiros do Agreste Setentrional reúnem-se com a AblogPE neste sábado (24) em Casinhas


A Associação dos Blogueiros de Pernambuco (ABLOGPE) e o Blog Mais Casinhas - que completa 5 anos de existência em 2015 - promovem o 1º Encontro dos Blogueiros de Casinhas e Agreste Setentrional de PE, neste sábado (24), no Bar Restaurante e Parque Aquático Oasis Camp Club, em Lagoa de Pedra, no município de Casinhas. O encontro conta com o pleno apoio da Prefeitura de Casinhas e será transmitido ao vivo pelo Youtube. A intenção é receber os blogueiros da região para um bate-papo informal a fim de criar instrumentos de fortalecimento para os que fazem as mídias digitais no Estado de Pernambuco.

De acordo com o presidente da AblogPE, Lissandro Nascimento, "será um momento para estreitarmos os laços da entidade com os blogueiros de Casinhas e municípios circunvizinhos, buscando a instalação de um núcleo da blogosfera no Agreste Setentrional. Casinhas e o Agreste se incluem na agenda de encontros regionais que estamos realizando antes do 3º Encontro Estadual (3º BloggerPE) marcado para os dias 27 a 29 de março de 2015", sinalizou.

Organizador do encontro em Casinhas, o editor do Blog Mais Casinhas, Charles Nascimento, destaca que o bate papo será também para lançar as novidades relacionadas à sua página. "O Mais Casinhas completa em 2015 seus 5 anos de existência, estando prestes a se tornar o segundo blog com a marca de um milhão de acessos do município de Casinhas. É umas das páginas de notícias na internet mais antigas da nossa região. Estarei aproveitando a ocasião para apresentar algumas novidades, a começar pela mudança do próprio nome do blog, que terá colunas fixas semanais e o anúncio de uma nova linha editorial, além de uma profunda repaginação visual, com o objetivo de lhe dar um aspecto altamente profissional. Inclusive, para isso, contratei os serviços da conceituada 3K Soluções, do parceiro Augusto Clemente", comentou Nascimento.

O encontro reúne blogueiros dos municípios que formam a região do Agreste Setentrional (além de Casinhas, Surubim, Vertente do Lério, Santa Maria do Cambucá, Orobó, Bom Jardim, João Alfredo, Limoeiro, entre outros).

Blog Mais Casinhas em AblogPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário