terça-feira, janeiro 20, 2015

2º módulo do Seminário de Qualificação Profissional de Radialistas do Sertão de PE é realizado em Serra Talhada

Entre os participantes da capacitação, representam Petrolândia os locutores Hislaine Menezes, Assis Ramalho, Jota Júnior e Moraes.
O 2º módulo foi ministrada pela professora de português Sheylla Feitosa 

Teve sequência no último sábado (17), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, o Seminário de Qualificação Profissional em Radialismo, do qual participam 33 profissionais da área de comunicação de várias cidades do Sertão, inclusive de Petrolândia. O segundo módulo foi ministrado pela professora de português Sheylla Feitosa, que abordou os cuidados e atenção na atualização gramatical, produção de texto, entre outros aspectos da língua portuguesa,

O Seminário promovido pelo Sindicato dos Radialistas de Pernambuco é dirigido a profissionais do rádio - entre eles, vários blogueiros - e dividido em quatro módulo.  O primeiro, realizado no dia 11, foi ministrado pelo instrutor Gerson Lima.

O terceiro módulo acontecerá no próximo sábado (24) abordando a Fonologia. O encerramento do Seminário está previsto para o dia 31 deste mês. No final, os participantes deverão receber o certificado de qualificação, e posteriormente o registro profissional (DRT).

Entre os participantes da capacitação, representam Petrolândia os locutores Hislaine Menezes, Assis Ramalho, Jota Júnior e Moraes.

Para ver fotos, clique>2º módulo de Qualificação de Radialistasem Serra Talhada

Redação do Blog de Assis Ramalho 
Fotos: Assis Ramalho e colegas radialistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário