segunda-feira, dezembro 08, 2014

Petrolândia: Domingo na AVEPE tem visita de craque do passado

Craque dos áureos tempos do Independente F. C, Fedegoso (camisa do Vasco) fez visita surpresa neste domingo (07) aos velhos amigos de Petrolândia
Trio ''Parada Dura'' da Serpente do Sertão; Fedegoso, Tuí e Ivaldo

Como de costume, os atletas da AVEPE - Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia - realizaram na manhã deste domingo (08) a sua tradicional pelada que tem início as 6 hs e vai até as 8 hs da manhã.

No primeiro ''baba'' o time de Camisa  Amarela venceu o de Camisa Azul  pelo placar de 4 x1. Marcaram para o time vencedor, Carlos Sarafim (2), Louro da Petrovidro e Joílton, e João Bocão descontou para o time de camisa azul.

Na segunda pelada o time de Camisa Amarela venceu o de Camisa Azul pelo placar de 2 x 1. Bonir marcou os dois gols da vitória do time azul, enquanto Célio da Lealdade descontou para o time de amarelo.

O domingo na Avepe foi marcado pela visita de Fedegoso, um dos maiores craques da gloriosa história do Independente F. C, que resolveu fazer uma bela surpresa aos velhos amigos. Entre um copo de cerveja e outro, muitas histórias dos bons tempos do nosso futebol foram relembradas.

Emotivo, Ivanildo Vieira, mais conhecido como Tuí, diretor/presidente do Independente F.C não resistiu as emoções das boas lembranças daqueles bons tempos, e foi as lágrimas.

Para ver fotos do domingo (07) na Avepe, clique >Domingo (07) na AVEPE

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário