terça-feira, dezembro 16, 2014

Petrolândia: Confraternização da Academia das Cidades é realizada no Lions Club em clima de muita alegria

Jantar de confraternização foi servido durante o evento (Fotos: Assis Ramalho)
Músicas e danças dos anos 60 agitaram o evento

Na noite de sexta-feira passada (12), foi realizada em clima de muita alegria e descontração, a primeira confraternização da Academia das Cidades de Petrolândia. O evento aconteceu na sede do Lions Clube de Petrolândia, na Avenida Milvernes Cruz Lima, s/nº, na Orla Fluvial da cidade, e teve como tema os anos 60.

Durante o evento foi servido um jantar, além de ter ocorrido a tradicional brincadeira de 'amigo secreto', e de sorteio de balaio natalino, com produtos doados pelos alunos do 'Projeto Voluntário' .

O Projeto é realizado pela professora de Educação Física Renata Lima, voltado a toda comunidade petrolandense, e já abrange praticamente toda a cidade, com mais de 250 inscritos para aulas de ginástica realizadas na Academia das Cidades de Petrolândia.

A professora Renata Lima deixou a sua mensagem de natal e ano novo aos seus alunas e prometeu mais empenho e ações em 2015.

''Desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano novo! E que em 2015 realizaremos muito mais ações voltadas à comunidade! Abraços da professora Renata Lima!''

Para ver fotos do evento, clique>Confraternização da Academia das Cidades no Lions Clube

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário