terça-feira, dezembro 16, 2014

Homem invade hotel, assalta e estupra quatro mulheres em Bezerros, no Agreste de PE

Câmeras flagram assaltante no hotel;  ele teria violentado 4 funcionárias

Um hotel foi assaltado em Encruzilhada de São João, município de Bezerros, no Agreste pernambucano. O criminoso entrou pelo muro que está com buracos e, além de levar uma quantia em dinheiro, teria violentado quatro funcionárias.

Uma das servidoras relatou o caso à reportagem. "'Tava escovando os dentes na pia, de costas pra porta. Aí, eu escutei quando uma das minhas amigas disse assim: 'Meu Deus, meu Deus!' Aí, quando virei pra trás, ele [o assaltante] 'tava lá com a arma e mandou todo mundo pra recepção; abordou todo mundo e mandou a gente pra recepção, as quatro. Aí, quando chegou lá, ele vasculhou tudo, olhou as coisas, pegou os celulares da gente, pegou o dinheiro que tinha no caixa. Aí, depois, levou a gente pra cozinha. [...] Aí, ele mandou a gente tirar a roupa. Aí, primeiro ele pegava uma e depois mandava ficar numa posição na mesa pra estuprar", disse a moça.



Elas ficaram rendidas por cerca de 20 minutos. O delegado Victor Leite informa que, após irem à delegacia, foram "encaminhadas ao IML [Instituto de Medicina Legal] e também ao hospital para fazer todos os exames e tomar os medicamentos preventivos". Ele também diz que o homem é "um indivíduo moreno e tem o olho direito vesgo".

O caso será investigado pela delegacia do município. Pessoas que tiverem informações podem telefonar para a Polícia Civil pelo número (81) 3728-6671 ou para o Disque-Denúncia Agreste pelo (81) 3719-4545. No site desta organização, podem ser enviadas fotos ou vídeos que contribuam às investigações.

Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário