terça-feira, novembro 04, 2014

Petrolândia: Time mais tradicional da cidade, o Independente está de volta ao Campeonato Municipal


Caro Assis,

Venho através desta, comunicar o retorno do INDEPENDENTE F.C ao campeonato petrolandense de futebol. Como hoje o futebol de Petrolândia está muito caro, por muio tempo o INDEPENDENTE ficou fora da competição, pois infelizmente para se formar uma boa equipe requer um bom poder aquisitivo das equipes.

Nossa participação só foi possível porque o valente Tuí insiste em não deixar acabar a nossa história, que é a mais antiga do futebol de Petrolândia. Diante disso, ele me solicitou que levasse a minha equipe (ITAPARICA F.C) para representar o INDEPENDENTE no campeonato. São atletas de alto nível que receberam propostas financeira para jogar em outras equipes, mas preferiram continuar comigo. A maioria desses atletas são crias da escolinha BOM DE BOLA, e estão comprometidos em fazer uma ótima campanha pelo INDEPENDENTE, passo a passo indo em busca do título.

No nosso primeiro jogo empatamos em 1 x 1 com o time da ADMEC, e no último domingo (02) vencemos a equipe do ITUANO por 5 x 0 com gols de DANILO ALVES, RAUNY SANTOS (02 GOLS CADA) e SANDRO SANTOS (01 GOL).

Nós, que fazemos parte da família VIEIRA, já estamos satisfeito só em ver o INDEPENDENTE em campo, e tenho certeza que você também está, pois também faz parte dessa história.

Ivaldo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário