terça-feira, novembro 04, 2014

Petrolândia e Tacaratu se enfrentam nesta terça pela Copa TV Asa Branca

Em Serra Talhada, Floresta e Buíque duelam, às 20h15. Às 20h45, Tacaratu joga contra Petrolândia. Tacaratu perdeu para Buíque no primeiro jogo, enquanto Petrolândia manteve a invencibilidade da primeira fase vencendo Floresta.

Na noite desta terça-feira, a Copa TV Asa Branca de Futsal volta ao Sertão do estado. Será a terceira rodada da segunda fase da competição, com jogos em duas cidades: Arcoverde e Serra Talhada. A região havia sediado a primeira rodada desta fase, na última terça-feira, e o Agreste foi o palco das partidas da segunda rodada.

No Ginásio do Sesc, em Arcoverde, Ibimirim joga contra Rio da Barra, às 20h15. As duas equipes vêm de derrotas na primeira rodada e buscam a recuperação. Logo depois, às 20h45, Sertânia enfrenta Bom Nome, times que venceram Rio da Barra e Ibimirim, respectivamente.

No Ginásio Municipal, em Serra Talhada, Floresta e Buíque duelam, às 20h15. A primeira venceu na estreia, enquanto a segunda foi goleada. Às 20h45, Tacaratu joga contra Petrolândia. Tacaratu perdeu para Buíque no primeiro jogo, enquanto Petrolândia manteve a invencibilidade da primeira fase vencendo Floresta.

Por GloboEsporte.com Caruaru, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário