quinta-feira, novembro 13, 2014

Petrolândia: Familiares e amigos dão o último adeus a 'Bilunga'

Familiares, amigos e conhecidos aplaudem e dão o último adeus a Jonailson na entrada do cemitério São Francisco - fotos: Assis Ramalho

Sob forte comoção por parte de familiares e amigos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (13), no cemitério São Francisco em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, o corpo de Jonailson Dantas de Almeida, mais conhecido como 'Bilunga'.

O Jovem de 29 anos, cometeu suicídio em sua residência na Rua Regente Feijó, na madrugada de quarta-feira (11) ao tomar veneno de rato, mais conhecido como 'chumbinho'. Jonailson chegou a ser levado para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, mas segundo informações, já teria chegado ao local sem vida.

Segundo familiares da vítima, o rapaz estava sofrendo de depressão, e teria dito que a qualquer momento poderia cometer atentado a sua própria vida.

Solteiro, Jonailson era filho de Laura Dantas de Almeida, e Joaquim Matias de Almeida, mais conhecido como ''seu Quincas'' do caldo de cana, que tem ponto comercial em frente ao Hospital Dr. Francisco Simões de Lima.

Nossos pêsames à família.

Para ver fotos, clique >Sepultamento de Jonailson

Jonailson era apaixonado por animais de estimação
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e arquivo da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário