segunda-feira, novembro 03, 2014

Município de Jatobá recebe visita do secretário executivo da SDEC-PE


O prefeito de Jatobá, Robson Leandro, recebeu na última segunda passada (27), a visita do Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco - SDEC, Felipe Chaves, juntamente com o representante da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco - AD/DIPER, Kleyton Lima, para uma reunião em que foram discutidas ações para impulsionar a geração de empregos na cidade. Além do secretário, estiveram presentes o representante da CHESF-APA Paulo Afonso, Augusto Cezar, o líder do Governo Municipal na Câmara de Vereadores, Paulo Daltro, o empresário do Grupo Sanfrancisco, Armando Rodrigues, e secretários municipais.

Após a reunião, que ocorreu no gabinete do prefeito, a comitiva visitou o terreno onde se pretende construir o polo industrial do município, com incentivos do Governo do Estado para a criação de postos de trabalho.

É uma área que servirá para receber novas empresas e indústrias. “Esta parceria com o Governo do Estado e a CHESF vai nos ajudar a trabalhar no desenvolvimento econômico do município, gerando emprego e renda para os jatobaenses”, explica o prefeito Robson.

Ver mais fotos: Desenvolvimento Econômico de Jatobá

Ascom Prefeitura Municipal de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário