quinta-feira, outubro 16, 2014

Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA) fará seleção simplificada de 80 profissionais


A contratação temporária, em diversas áreas, foi autorizada pelo Governador João Lyra e publicada no Diário Oficial, desta quinta-feira (16). O complemento do quadro pessoal vai atuar nas atividades do Projeto Pernambuco Rural Sustentável, conduzido pela SARA, por meio do Programa de Apoio ao Pequeno Produtor Rural - ProRural.

Os contratos temporários firmados devem vigorar por até dois anos, prorrogáveis por iguais períodos, até o máximo de seis anos. As contratações acontecerão por seleção simplificada e a publicação do edital está prevista para os próximos quinze dias.

As contratações serão para as seguintes funções: técnicos (agrícola, em edificações, saneamento, informática e administrativo); engenheiros (agrônomo, ambiental, elétrico e civil); analistas (de acesso à mercado, ambiental, econômico-financeiro de projeto, comunicação social, monitoramento e avaliação, planejamento e orçamento, operações, administração financeira, gestão do conhecimento, gestão de pessoas, recursos humanos, desenvolvimento territorial, prestação de contas); administrador de redes, desenvolvedor de software, assessor jurídico, coordenador de escritórios regionais e geólogo.

Programa ProRural - Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária - Governo de Pernambuco
Comunicação ProRural

Nenhum comentário:

Postar um comentário