sábado, outubro 25, 2014

Petrolândia: Espaço Verde, a loja de produtos naturais da cidade


Espaço Verde, a primeira loja de produtos naturais de Petrolândia e região, com produtos apropriados para hipertensos, diabéticos, atletas, idosos, pessoas acima do peso, com colesterol alto, e para pessoas de todas as idades que desejam manter uma dieta saudável e manter o seu bem estar.

Na Espaço Verde você encontra uma linha completa de óleos com benefícios para a saúde na prática de atividades físicas, pois os óleos suplementares tem ação antioxidante, colaborando na diminuição da produção de radicais livres, ajuda na redução do LDL (colesterol ruim) e no aumento do HDL (colesterol bom). É considerado termogênico, por aumentar a beta-oxidação, também aumenta as enzimas de saciedade colaborando no processo.

Lá você também pode comprar grande variedades de shakes, granolas de vários tipos, arroz, macarrões, feijão, chocolates, barras de cereais, cookies, doces, geleias, bolos, biscoitos, salgadinhos, pipocas, azeites, vinagres, mel, pães, sucos, goji berry, semente de chia, extrato de soja, colágeno hidrolisado, castanha-do-Pará, castanha caramelizada, açúcar mascavo, gergelim, e muitos outros, além de produtos encapsulados. e outros produtos 100% naturais,

Seja natural, seja cliente da Espaço Verde. Organização de Júlio Lacerda.

Espaço Verde
Org. Júlio Lacerda
Rua Manoel Rodrigues de Almeida (rua da Delegacia), 48 - Centro
Petrolândia (PE)
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Espaço-Verde
e-mail: espacoverde001@gmail.com



Informações: Espaço Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário