sábado, outubro 25, 2014

Colisão deixa seis mortos e 12 feridos em trecho da BR-101 em PE

Condutor de uma van teria perdido controle do veículo e batido em caminhão. De acordo com a Polícia Militar, van teria capotado e saído da rodovia.

Um acidente deixou seis mortos e doze feridos na manhã deste sábado (25) em um trecho da BR-101 em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. A informação é da Polícia Militar. Ainda segundo a PM, a maioria estava em uma van e seguia de Palmares para Colônia Leopoldina (AL). O motorista teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco, e bateu em um caminhão.

Segundo informações do Blog Cidade Xexéu, uma Citroen/Jumper M33M HDI, de placa: NLW-6722, Maceió-AL, que transportava passageiros de Palmares, PE, até a cidade de Colônia Leopoldina, AL, colidiu de frente com uma carreta, de placa: BXF-9013, Itajobi- SP, por volta das 08h, próximo ao Engenho Goiabeira.

O motorista da Citroen Cícero Francisco dos Santos, de 55 anos, teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco na pista, quando colidiu de frente com a carreta. Com a força do impacto, a Citroen ficou partida ao meio. Entre as vítimas estão quatro homens e duas mulheres, que morreram no local.



Ainda segundo informações, o motorista da Citroen teria vendido uma Kombi há poucos dias e teria comprado esse carro, que seria a primeira viagem dele com o veículo.

O motorista da carreta, Delmir Aparecido Pereira Pinto, de 53 anos, foi avaliado pela equipe médica e passa bem.

Os passageiros que entraram em óbito eram todos residentes de Colônia Leopoldina, AL. O passageiro Francisco Sebastião da Silva, precisou ser levado de helicóptero ao Hospital da Restauração em Recife, por ser grave o seu estado de saúde. Quanto aos demais, todos foram levados pelo SAMU ao Hospital Regional de Palmares e não correm risco de morte.

Informações: G1 Caruaru e Blog Cidade Xexéu

Nenhum comentário:

Postar um comentário