Publicidade

Horário de verão muda o período de funcionamento dos bancos em 16 estados, inclusive Pernambuco

Agência do Banco do Brasil de Petrolândia - Foto: Assis Ramalho

Com o início do horário de verão neste domingo (19) - quando os relógios serão adiantados em 1 hora em parte do país -, os bancos terão novo horário de funcionamento em 16 estados - Acre, Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins. Assim, a abertura e o fechamento dessas agências serão antecipados em 1 hora. A medida vale até o dia 22 de fevereiro de 2015.

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá mudança no horário de atendimento no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná, no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Espírito Santo, em Minas Gerais, em Goiás, no Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. Nestas localidades, as agências irão funcionar das 11 horas às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

Ainda segundo a Febraban, não haverá alteração no horário de abertura e encerramento nas cidades de Manaus (AM), Belém (PA), Ananindeua (PA), Benevides (PA), Marituba (PA), Santa Bárbara do Pará (PA), Fortaleza (CE), Aquiraz (CE), Caucaia (CE), Chorozinho (CE), Euzébio (CE), Guaiuba (CE), Horizonte (CE), Itaitinga (CE), Maracanaú (CE), Maranguape (CE), Pacajus (CE), Pacatuba (CE) e São Gonçalo do Amarante (CE), Recife (PE), Abreu e Lima (PE); Camaragibe (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Olinda (PE) e Paulista(PE), Salvador (BA), Candeias (BA), Camaçari (BA), Dias D’Avila (BA), Itaparica (BA), Lauro de Freitas (BA), Madre de Deus (BA), São Francisco do Conde (BA), Simões Filho (BA) e Vera Cruz (BA).

Nas regiões que seguem com alteração, a Caixa Econômica Federal vai afixar o horário de atendimento nas agências e nos postos aos clientes. O aviso será mantido durante toda a vigência do horário de verão. Em caso de dúvida, basta ligar para o CAIXA Cidadão no telefone 0800 726 0207.

Agência Caixa de Notícias

Comentários

Publicidade