domingo, setembro 21, 2014

Sertão Central recebe Paulo Câmara e Fernando com sol e muita alegria

Cedro, Serrita e Parnamirim mostram a força da Frente Popular na região, com grandes eventos (Foto: Aluísio Moreira)

Nem mesmo sol ardente do Sertão Central desanimou a população dos três municípios que abriram o giro realizado pelo candidato ao Governo Estadual pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), na região. Acompanhado de seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB), o socialista foi recebido efusivamente nas cidades de Cedro, Serrita e Parnamirim, na tarde deste sábado (20).

Em Cedro, cidade que deu 96% de seus votos a Eduardo Campos, em 2006, Paulo destacou o compromisso do prefeito Neguinho (PSB) com a continuidade do trabalho iniciado pelo ex-governador. "Você foi um dos primeiros a estar com a gente, ainda na pré-campanha. Gestos como o seu ficam no nosso coração para o resto da vida. E eu vou retribuir com muito trabalho por este município”, garantiu o candidato.

"Ouvi da boca de Eduardo que Paulo será um governador ainda melhor que ele, pois chegará ao cargo com mais experiência, mais preparo, e vai encontrar um Estado arrumado. Então peço a vocês, meus conterrâneos, vamos transferir aqueles 96% de votos para este que vai avançar ainda mais, no caminho da continuidade", convocou Neguinho.

Fernando Bezerra Coelho lembrou que o prefeito de Cedro, além de se engajar na campanha no primeiro instante, também chamou os colegas da região a se empenharem como ele. "Lembro de você, Neguinho, em uma reunião com outros gestores, em Salgueiro, dizendo que cada um deles precisava assumir sua responsabilidade. Você estava conosco, quando estávamos lá embaixo. Imagina, agora", discursou o candidato ao Senado.

Logo depois, a chapa majoritária seguiu para Serrita. Lá, um mar de carros e motos acompanhou Paulo e Fernando em uma carreata que tingiu de amarelo as principais vias do município. Junto aos candidatos estavam o prefeito Carlos Cecílio (PSD) e o presidente do PSB municipal, Rogério Canejo. Ambos são adversários no plano local, porém deixaram as diferenças de lado, em defesa da continuidade e do avanço do trabalho da Frente Popular, que vem mudando Pernambuco.

De Serrita, a comitiva seguiu para mais uma carreata, desta vez, em Parnamirim. Na cidade, a maioria das lideranças políticas está com Paulo, entre elas, o prefeito, Ferdinando Carvalho (PSD), e seus antecessores Fernando Cabral (sem partido) e Moisés Sampaio (PR). Essa união ficou evidente na festa que reuniu cerca de 400 veículos, entre motos e carros, e levou a população às portas e calçadas, para declarar seu apoio à Frente Popular.

"Parnamirim sabe reconhecer o que foi feito pelo município e sabe retribuir, também. Está carreata mostrou que a grande maioria da cidade está com a Frente e vai agradecer nas urnas o que Paulo e Eduardo fizeram por nos", afirmou Nininho.

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário