domingo, setembro 21, 2014

Petrolândia: Compre seu exemplar do livro "De Jatobá a Petrolândia", do prof. Gilberto de Menezes, na Banca Alumiar


É grande a expectativa pela chegada em Petrolândia do livro "De Jatobá a Petrolândia - Três Nomes, Uma Cidade, Um Povo", escrito pelo professor Gilberto de Menezes. A obra poderá ser adquirida a partir de sexta-feira (26) na Alumiar, banca de revistas de Cida Ramalho, situada em frente ao Mercado Público da cidade. A empresária avisa que tem já tem lista de reserva. Quer garantir o seu exemplar? Ligue para Cida Ramalho. 

"Os livros chegarão na sexta-feira, dia 26/09/2014. O meu telefone é 87-9101-1486 e o da Banca Alumiar é 3851-1299. Ligue e reserve que é com muita alegria que vou atender o seu pedido, pois o Sr. Gilberto de Menezes merece todo o nosso carinho, sem contar que o livro é maravilhoso."

Noite de autógrafos - O lançamento oficial do livro do professor Gilberto de Menezes acontecerá de 9 às 23 horas, na Casa de Shows Velho Chico, antecedendo a abertura da Festa dos Filhos e Amigos de Petrolândia, este ano abrilhantada pela Super OARA, tradicional orquestra de ritmos de Arcoverde, com mais de 50 anos de estrada e história.


Informações: Paula Menezes e Cida Ramalho

Um comentário:

  1. Dr. Gilberto, grande homem, admirável profissional! É um grande conhecedor da história de Petrolândia, estando habilitado para escrever sobre o assunto.Parabéns pelo presente que o senhor está dando à sociedade Petrolandense! Josenildo Barros (advogado)

    ResponderExcluir