terça-feira, setembro 02, 2014

Pernambuco ganha visibilidade em reality show na web


Duas das blogueiras mais acessadas do país, Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, e Vic Ceridono, do Dia de Beauté, lançaram na última segunda-feira (1), em seus blogs, o reality show #camievictakePE. No programa, a pernambucana Camila apresenta à paulista Vic, também editora de beleza da Vogue Brasil, os atrativos turísticos, a gastronomia, a arte e a moda de Pernambuco. O roteiro foi elaborado em parceria com a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur).

No primeiro episódio, Camila Coutinho e Vic Ceridono visitam o museu Cais do Sertão e o espaço cultural Paço do Frevo, elegem seus personagens favoritos na Embaixada dos Bonecos Gigantes, conhecem a produção pernambucana na Central do Artesanato e curtem o passeio do Catamarã pelo rio Capibaribe. Todos os equipamentos são localizados no Bairro do Recife.

Juntas, as blogueiras têm sete milhões de visualizações, por mês, nos blogs, 603 mil seguidores no Facebook, 870 mil seguidores no Instagram e 89 mil inscritos no youtube. “O programa trará grande visibilidade ao Estado, porque as mídias de Camila Coutinho e Vic Ceridone atraem um grande número de leitores, de todo o país e do mundo, interessados em moda, cultura e turismo”, comenta a diretora comercial da Empetur, Maria Cláudia de Paula.

Além da edição lançada esta semana, Pernambuco conta ainda com mais três episódios no reality #camievictakePE. O próximo capítulo vai ao ar na próxima quinta-feira (04/09), nos blogs Garotas Estúpidas e Dia de Beauté.

Confira o vídeio: https://www.youtube.com/watch?v=MIrleIW1fg4

Fonte: Blog de Notícias do Governo de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário