terça-feira, setembro 02, 2014

Julio Lossio declara apoio casado a Guilherme Coelho e Odacy Amorim


A pouco mais de 30 dias das eleições, o cenário político em Petrolina ganha mais definições. O prefeito da cidade, Julio Lossio, declarou ontem (01/09) em grande reunião o seu apoio casado às candidaturas de Guilherme Coelho, que disputa o mandato de deputado federal, e a Odacy Amorim, candidato a deputado estadual. Centenas de amigos e correligionários presentes aprovaram a indicação.

Os candidatos reforçaram seu compromisso em buscar melhorias para a região e agradecerem o apoio recebido. “Foi um grande encontro, que me deixou muito feliz e satisfeito. Receber o apoio de todos os amigos e colaboradores em Petrolina nos dá ainda mais vontade de vencer estas eleições. Vamos confiantes”, declarou o candidato a federal, Guilherme Coelho.

Odacy Amorim ressaltou a importância da mobilização dos amigos e correligionários para a campanha, e garantiu que, sendo eleito, intensificará o seu trabalho para o desenvolvimento da região.

O prefeito Julio Lossio reforçou seu desejo de ter um deputado federal para trabalhar junto à administração municipal. Lossio lembrou que Petrolina teve grandes conquistas quando o prefeito da cidade tinha ao seu lado um deputado federal e, mais ainda, quando recebia o apoio de legisladores do estado.

Assessoria de Imprensa / Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário