segunda-feira, setembro 15, 2014

Frente Popular mostra força e leva multidão às ruas em Santa Cruz do Capibaribe

 Paulo se comprometeu a desenvolver a região durante o seu governo

A Frente Popular deu, na noite desse domingo (14), mais uma impressionante demonstração de sua força, levando cerca de 12 mil pessoas às ruas de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. A multidão acompanhou com muito entusiasmo Paulo Câmara (PSB) em uma das mais empolgantes passeatas desta eleição. Ao longo de todo o trajeto, que contemplou as principais vias do município, o socialista foi saudado como o futuro governador que manterá Pernambuco no caminho das transformações.

Acompanhado por seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador); por João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos; pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) e pelos deputados Diogo Moraes (PSB) e Bruno Araújo (PSDB), Paulo foi literalmente recebido nos braços do povo. Os populares fizeram questão de carregá-lo, no embalo do clima de virada que toma conta de todo o Estado.

"Estou muito feliz com essa calorosa recepção. Santa Cruz do Capibaribe está me dando uma alegria; me enche ainda mais de determinação para enfrentar os desafios dessa eleição", destacou Paulo. "E também me dá ainda mais confiança em uma bonita vitória da Frente Popular, com a minha eleição e a de Fernando Bezerra Coelho. Vamos seguir fortes", bradou, em discurso, o socialista.

O prefeito Edson Vieira destacou que a calorosa recepção da população de Santa Cruz do Capibaribe se deve à sensibilidade com a qual os governos da Frente Popular sempre olharam para o município. "Temos convênio de mais de R$ 15 milhões que possibilitou a construção e a entrega do calçadão do Polo de Confecções, que gera renda para mais de quatro mil famílias, além de outras ações", afirmou o gestor.

Paulo prometeu retribuir o acolhimento do povo santacruzense com muito trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida. "Tenho o compromisso com Santa Cruz do Capibaribe de manter e avançar nas parcerias. Vamos construir uma UPAE (Unidade de Pronto-atendimento Especialidade) e fazer a estrada que liga o município a Pão de Açúcar", exemplificou.

O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho ressaltou que trabalhará muito no Senado para direcionar recursos do Governo Federal para a cidade agrestina. "Estarei no Senado brigando para permitir que Santa Cruz posar ter muitos outros convênios importantes", apontou Fernando.

Assessoria do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário