quarta-feira, setembro 10, 2014

Fernando tem trabalho reconhecido em Jaboatão

Prefeito Elias Gomes destacou obras importantes que tiveram a participação do candidato ao Senado, como contenção nos morros e engorda da praia (Foto: Rafael Medeiros)

Na noite desta terça-feira (09/09), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), conduziu os candidatos da Frente Popular pelas ruas do Curado II para uma grande caminhada. Paulo Câmara, que disputa o governo, e Fernando Bezerra Coelho, postulante ao Senado, puderam receber o carinho e o apoio da população, que saiu de casa mesmo sob muita chuva.

“Fernando tem importantes serviços prestados à nossa cidade. Ele foi um importante parceiro de Jaboatão e merece todo o nosso apoio e confiança”, disse o prefeito Elias Gomes (PSDB) na noite desta terça-feira (09), durante caminhada no bairro do Curado II. Durante o período em que esteve à frente do Ministério da Integração Nacional, entre 2011 e 2013, Fernando autorizou a liberação de mais de R$ 100 milhões em obras importantes como contenção dos morros e a engorda das praias de Piedade e Candeias. O primeiro projeto beneficiou cerca de 60 mil pessoas no município, que ficaram livres do risco de desabamentos. Já a engorda, está devolvendo uma importante faixa de areia aos moradores da Região Metropolitana, numa extensão de 5km de praia.

UPA- Paulo, ao encerrar a caminhada, apresentou suas propostas para o Curado. “Construiremos uma UPA de Especialidades em Jaboatão, garantindo consultas e mais saúde para a população. E vamos continuar um trabalho que o governador Eduardo Campos fez aqui nos Curados, regularizando apartamentos e habitações com problemas de documentação. Por isso, peço seu voto não só para mim, mas para Fernando Bezerra Coelho, um homem que ajudou todas as regiões de Pernambuco, nos mais diversos cargos que ocupou”, disse o candidato a governador.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário