quarta-feira, setembro 10, 2014

Petrolândia: Pedro Vicente, segurança do Atacado Sanfrancisco, é assassinado no centro da cidade

Armas que foram apreendidas dos suspeitos
Várias pessoas se aglomeraram em frente à delegacia

Pedro Vicente da Silva, segurança do Atacado Sanfrancisco, foi assassinado a tiros na Av. Auspício Valgueiro Barros, próximo à Escola Estadual Delmiro Gouveia. O crime aconteceu pouco após o meio dia desta quarta-feira (10), quando a vítima havia deixado o local de trabalho para o intervalo de almoço.

O assassinato foi cometido à luz do dia por homens - que segunda testemunhas, encontravam-se em um fiat‎ Punto - em local de grande movimento de populares que se dirigiam a pé, de bicicleta e automóveis para suas residências, inclusive estudantes. Pedro foi socorrido por populares ao Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O sangue da vítima tingiu o asfalto da avenida e o largo em frente ao Supermercado Almeida foi tomado por uma aglomeração de pessoas, causando transtorno ao trânsito no local.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, os três suspeitos foram detidos por policiais da Rocan, quando tentavam se evadir da Cidade.

O corpo do segurança foi encaminhado ao IML de Caruaru para necropsia. Um funcionário público, que no momento do crime encontrava-se próximo a Pedro Vicente, foi atingido com um tiros no joelho. O servidor público foi medicado no Hospital Municipal, e até o fechamento desta reportagem, existia a possibilidade de o mesmo ser encaminhado para Paulo Afonso, onde deverá se submeter a uma cirurgia.

Pedro Vicente era irmão do vereador petrolandense João Vicente (João Enfermeiro).

Nossos pêsames à família pela perda de seu ente querido. Pedro tinha 53 anos, e deixa esposa e três filhas

Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário: