segunda-feira, agosto 18, 2014

Petrolândia: Conserto na tubulação da Quadra 01 realizado pela Compesa não surte efeito e ruas voltam a ficar alagadas

Rua 13 de Maio na Quadra 01, após o conserto na tubulação da Compesa

Em matéria divulgada neste Blog na última quinta-feira (14), a Compesa avisava que estava suspendendo o fornecimento de água no dia seguinte, sexta, para conserto na tubulação da Quadra 01, onde havia estouramento de um cano. Aliás, o estouramento ocorreu há cerca de um mês, porém, por falta do material na Regional de Floresta, responsável pelo conserto, passaram-se semanas de desperdício ininterrupto de água tratada, sob constantes reclamações da comunidade.

Na sexta-feira (15), o conserto realmente foi providenciado. Porém, após a população ficar sem água nas torneiras durante boa parte do dia, o conserto durou menos de seis horas, conforme testemunho de moradores da área.

Na manhã de sábado, as ruas estavam novamente alagadas, causando incômodos aos moradores e indignação para o grande desperdício de água tratada, que tanto faz falta nas residências de muitas famílias residentes na própria cidade. No início da noite do sábado, um veículo atolou no local do estouramento do cano, onde o perigo para o trânsito agora está sinalizado com galhos de árvores.

Esperamos providências urgentes da Compesa.

Ver fotos>Conserto das turbulações realizado pela Compesa na Q. 01 dura menos de 12 horas

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário