terça-feira, agosto 19, 2014

Aurélio José Aureliano busca parentes em Petrolândia

Aurélio José Aureliano e sua filha Juliana

Em fevereiro deste ano, publicamos uma matéria sobre a busca de Aurélio José Aureliano por seus parentes em Petrolândia. Ele deixou a cidade há 55 anos, estabeleceu residência em Campo Grande, no Mato Grosso, e perdeu o contato com irmãos quando a velha cidade deixou de existir. Aurélio é filho de Jezuína Maria da Conceição e de Manoel José Aureliano. Ele se lembra vagamente dos nomes de alguns irmãos: José, Ailton e Maria de Lourdes.

Após a publicação, recebemos mensagens de possíveis parentes de Aurélio, porém, não conseguimos mais contatar o sr. Aurélio. Há sobrinhos dele em São Paulo, um irmão em Paulo Afonso e provavelmente muitos familiares e parentes em Petrolândia.

Nesta terça-feira (19), para nossa satisfação e alegria daqueles que aguardam ansiosamente há meses, a sra. Juliana da Cunha, filha de Aurélio, entrou em contato com o Blog de Assis Ramalho. Por meio de nossa página no Facebook e e-mail, confirmamos que a procura do sr. Aurélio José chegou ao fim e ele pode restabelecer comunicação com sua família.

Familiares e parentes de Aurélio José, por favor, usar nosso e-mail contato@assisramalho.com.br ou página no Facebook  para repassarmos o contato dele. 

Um comentário: