domingo, agosto 17, 2014

Gratidão do Blog de Assis Ramalho a Eduardo Campos. 'Adeus Eduardo! obrigado por tudo"



Neste domingo de muita tristeza, 17 de agosto de 2014, data que vai  ficar marcada na história do nosso país e principalmente na história da política pernambucana, dia em que será sepultado o corpo de Eduardo Campos, o Blog de Assis Ramalho expressa o seu carinho e admiração por esse que foi um dos melhores, se não o melhor governador da história de Pernambuco. 

O Blog de Assis Ramalho também aproveita a oportunidade para agradecer o carinho e a credibilidade que Eduardo Campos sempre deu ao nosso trabalho. Sempre que esteve em Petrolândia, e foram várias vezes, Eduardo foi entrevistado com exclusividade por este blogueiro.

Em nossas entrevistas, Eduardo sempre demonstrou a sua competência, sua firmeza naquilo que falava, mas acima de tudo sempre demonstrou ser uma pessoa humilde. 

Compartilhamos com os nossos leitores, algumas fotos marcantes de nossas entrevistas. Valeu, Eduardo! Que descanse em paz e fique com DEUS. O nosso muito obrigado por tudo.

Agradecimentos de Assis Ramalho




O Blog de Assis Ramalho foi o único órgão de imprensa do Brasil  a ter acesso ao carro da comitiva de Eduardo Campos durante viagem a Petrolândia. A reportagem foi destacada em vários órgãos de imprensa do Brasil, inclusive no Jornal Folha de São Paulo. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário