domingo, agosto 17, 2014

Eduardo Campos chega ao Recife e é velado na sede do governo de Pernambuco

Nos viadutos próximos ao Aeroporto do Recife, motoristas desceram de seus carros e pararam para aplaudir e acenar para os veículos do cortejo

Cortejo chega ao Centro do Recife para velório de Eduardo Campos e assessores Os caminhões do Corpo de Bombeiros que trouxeram os caixões foram acompanhados desde a Base Aérea, na Zona Sul da cidade, até o Palácio, que fica na área central da capital, por um longo cortejo, com centenas de motoristas e motociclistas. Nos viadutos localizados no entorno do Aeroporto Internacional do Recife, as faixas foram tomadas por carros. Além da fila de veículos, muitos motoristas desceram de seus carros para aplaudir a passagem das viaturas. Em vários momentos, as quatro faixas da Avenida Mascarenhas de Morais, no sentido subúrbio-Centro, ficaram completamente ocupadas pelos veículos que acompanhavam o cortejo.

Três filhos de Eduardo Campos – João, Pedro e Maria Eduarda – acenam para o público na chegada ao Palácio do Campo das Princesas. Eles fizeram percurso da Base Aérea, na Zona Sul, até o Centro do Recife no mesmo caminhão dos bombeiros que transportou caixão do ex-governador.
Filhos de Eduardo Campos ajeitam bandeiras colocadas em cima do caixão do pai.
Marina Silva acompanha velório de Eduardo Campos ao lado da família do ex-governador, no Centro do Recife.
Renata Campos recebe condolências entre os filhos João e Pedro no velório do ex-governador de Pernambuco, no Centro do Recife.
Admiradores de Eduardo Campos formam fila na Praça da República para visitar caixão do ex-governador, colocado em frente ao Palácio do Campo das Princesas, no Centro do Recife.

>Acompanhe em tempo real o cortejo de Eduardo Campos

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário