quarta-feira, agosto 06, 2014

Frente Popular leva multidão às ruas em Cajueiro Seco


Paulo comandou caminhada no bairro, em Jaboatão, ao lado do prefeito Elias Gomes e de candidatos proporcionais (Foto: Wagner Ramos)

Uma multidão acompanhou o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), durante caminhada, na noite desta terça-feira (5), no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes. Ao lado do prefeito Elias Gomes (PSDB) e de vários postulantes proporcionais, o socialista percorreu as principais vias da localidade, e, em discurso na Tribuna 40, prometeu trabalhar com afinco para recompensar a boa recepção da população.

Paulo destacou a área da educação como uma das prioridades do seu futuro governo, a partir de 2015. "Teremos 50 mil vagas para os alunos nas escolas técnicas. Cada aluno da rede estadual terá a oportunidade, caso queira, de estudar no ensino integral", pontuou o socialista.

O candidato da Frente Popular reforçou que comandará uma gestão participativa, no qual os pernambucanos terão a oportunidade de contribuir. "Faremos um governo olhando no olho, com humildade e os pés no chão. E quero contar com a ajuda de vocês", indicou Câmara.

PARCERIA - Compromissado em avançar nas parcerias entre o Estado e os municípios, Paulo aproveitou o discurso em Cajueiro Seco para destacar o seu desejo de contribuir com a Prefeitura municipal. "Vamos ter ainda mais parcerias, prefeito Elias Gomes", prometeu. O gestor afirmou que se empenhará na caminhada de Paulo rumo ao Palácio do Campo das Princesas, exaltando as qualidades do aliado. "Tem experiência de gestão. É compromissado e um líder", listou Gomes.

Assessoria de Imprensa do PSB
Foto: Wagner Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário