quarta-feira, agosto 06, 2014

Em Brasília, Aldo Santos participa de reunião do Conseagri

Assis Ramalho entrevista secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Aldo Santos/(Foto: Arquivo)

Nesta quarta (6) o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Aldo Santos e o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) estarão em Brasília para reunião do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Agricultura (Conseagri). Aldo é coordenador do Nordeste no conselho. O evento será no edifício sede da Embrapa, às 15h.

Durante o encontro serão apresentadas as ações e pleitos da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (ASBRAER), do Conselho Nacional dos Sistemas Estaduais de Pesquisa Agropecuária (CONSEPA), do Fórum Nacional dos Executores de Sanidade Agropecuária (FONESA), além do fornecimento de milho para o Nordeste por meio da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Pela manhã o secretário participa de reunião da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) com os candidatos à Presidência da República. O objetivo da ação é propiciar o diálogo entre as lideranças do agronegócio brasileiro e os candidatos, tendo por referência o documento “O que esperamos do próximo Presidente (2015-2018)”.

Assessoria de Comunicação Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária

Nenhum comentário:

Postar um comentário