sábado, julho 05, 2014

Soldado da Polícia Militar é morto ao reagir a assalto no interior da Bahia

Os dois criminosos foram baleados e morreram 
após troca de tiros com a polícia

Um policial militar foi morto durante a noite desta sexta-feira (4) na cidade de São Félix, a cerca de 340 quilômetros de Salvador. Antônio Eduardo dos Santos Filho, 40 anos, foi vítima de um latrocínio enquanto dirigia seu carro na Barragem de Pedra do Cavalo.

Segundo informações da Polícia Militar, ele seguia em direção à BR-324, quando foi abordado por dois homens em um carro modelo Palio, por volta de 22h. Antônio reagiu e chegou a ferir um dos criminosos, mas foi baleado com cinco tiros pelo outro envolvido e não resistiu aos ferimentos.

Os assaltantes levaram uma arma do policial e fugiram para a cidade de Santo Amaro, onde foram encontrados pela PM. Ainda de acordo com a polícia, os dois criminosos foram baleados e morreram após troca de tiros. Um deles foi encontrado sem vida no carro usado durante o crime e o outro chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu.

A arma roubada de Antônio e o veículo usado durante o crime foram apresentados na delegacia de Santo Amaro, onde foi registrada a ocorrência.

Correio da Bahia
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário