sábado, julho 05, 2014

Sede da Prefeitura de Petrolina é invadida e cerca de dez salas são arrombadas

Os alvos foram o Setor de Finanças,  de Contratos e Convênio, o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), além da Secretaria de Governo

Na madrugada deste sábado (5), a sede da Prefeitura de Petrolina, Sertão pernambucano, foi invadida. De acordo com informações da assessoria da comunicação, cerca de dez salas foram arrombadas.

O vigilante da Guarda Municipal de plantão informou que um homem, ainda não identificado, foi encontrado no prédio. Ele chegou a ser abordado, mas conseguiu fugir.

A Polícia Civil foi ao local e a área já passou por perícia técnica. “A perícia acabou de ser feita e estamos contabilizando os prejuízos. Ainda não sabemos se algo foi levado, por isso os responsáveis por setor que foi invadido devem comparecer ao local para auxiliar nesse trabalho”, explicou o secretário de Ordem Pública, Jota Santos.

Ainda segundo o secretário, os alvos foram o Setor de Finanças, de Contratos e Convênio, o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), além da Secretaria de Governo. “Acreditamos que mais de uma pessoa tenha participado da ação. Mas as imagens das câmeras de segurança interna e externa serão verificadas para que os autores sejam identificados”.

Por Carol Souza: G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário