domingo, julho 20, 2014

Petrolândia: AVEPE celebra o Dia da Amizade com futebol, batucada e chopp



Dia 20 de julho é comemorado no Brasil o dia do amigo. Uma data especial, porque celebra o valor da amizade e do companheirismo. Hoje com a vida corrida do cotidiano, em meio a tantos afazeres, muitas vezes não encontramos tempo. Mas ter bons e verdadeiros amigos faz uma grande diferença, dá um colorido especial para a vida, se pode dividir ideias, experiências, sentimentos, momentos felizes e tristes. Parafraseando a famosa letra da música Canção da América de Milton Nascimento: ''Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito''.

Seguindo essa linha, na manhã deste domingo (20) a Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia (AVEPE) celebrou a data como sempre faz durante todo os 365 dias de cada ano, ou seja: Com futebol e confraternização entre todos os seus sócios. Faça chuva, sol ou trovoada que estamos lá nas manhã de cada domingo.

Mas é bom que se diga que dentro de campo as peladas são sempre super disputadas onde ninguém, claro, quer perder. Tem sempre as tradicionais gozações com os colegas sobre quem foi o craque, o perna de pau, quem ganhou, quem perdeu, o artilheiro e tudo mais. É a forma que a gente tem de descontrair e deixar a tensão do trabalho de lado.

O importante é que logo após a pelada tudo termina em uma descontraída confraternização onde não falta a velha e boa cerveja gelada, a pinga, o churrasco e muito bate papo.

Viva o futebol! Viva a amizade! Viva o dia da amizade!
  
Ver fotos >Avepe celebra o Dia da Amizade

Foto
 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário