quinta-feira, junho 26, 2014

Petrolândia: Verdurão Nunes comemora 16 anos de funcionamento em ritmo de festa junina

 
Proprietários do Verdurão Nunes, Braz e esposa, brindam com bolo o aniversário de 16 anos de sucesso do estabelecimento

Nesta quinta-feira, 26 de junho/2014 o Verdurão Nunes comemorou os seus 16 anos de funcionamento em clima de festa junina. Para isso, o seu proprietário Braz, contratou o cantor sanfoneiro Robinho, que juntamente com os demais integrantes da banda, animaram o estabelecimento com muito forró pé de serra.

Durante a animação, que teve início pela manhã, alcançando parte da tarde,  não faltou bolo, refrigerantes e sucos para a clientela que compareceu ao local para fazer suas compras, e ao mesmo tempo, prestigiar os forrozeiros. O Blog de Assis Ramalho parabeniza o Verdurão Nunes pelos 16 anos de funcionamento, e pelo bom atendimento.

No Verdurão Nunes, em Petrolândia, o hortifrutigranjeiro com maior sortimento de produtos à disposição de seus clientes, você não precisa esperar a sexta-feira para comprar suas frutas, legumes, verduras e demais produtos para abastecer a sua cozinha.

Além dos produtos regionais e da época, o Verdurão Nunes, parceria do Blog de Assis Ramalho, oferece produtos trazidos de outras regiões, como maçã, caqui, ameixa, berinjela, couve-flor, uva e pera, por exemplo. Castanhas, mel, goma para tapioca, amendoim na casca e a linha completa de temperos Bom Sabor você também encontra no Verdurão Nunes.

No Verdurão Nunes você não perde tempo, não sofre aperto nem sufoca no sol quente para fazer a sua feira. Além de encontrar num só lugar tudo o que você quer, o Verdurão Nunes está localizado no centro de Petrolândia, no início da Av. Auspício Valgueiro Barros, próximo à Celpe e ao Cartório de Registro de Notas.

O Verdurão Nunes prioriza a comodidade do cliente, abrindo as portas cedinho, às 6 horas da manhã, fechando às 18 horas, sem intervalo para almoço. Assim você pode fazer a sua feira no horário que melhor lhe convier.

Para ver todas as fotos, clique > Aniversário dos 16 anos do Verdurão Nunes
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

 
Para ver mais fotos do Verdurão Nunes, clique abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário