quinta-feira, junho 26, 2014

Petrolandense França de Cecídio curte a Copa do Mundo com filhas e amigos

França e sua filha Thais em frente à Arena PE
Assis Ramalho e França em frente à Arena PE
Assis Ramalho e França no interior da Arena PE
França, Thiago (Jornalista do Diário de Pernambuco) e Milena (filha de França)
Da direita para esquerda: França e suas duas filhas, Thaís e Milena, Assis Ramalho e a amiga do jornalista do Diario, Thiago, que clicou a foto.

Apaixonado por futebol, o meu 'velho' amigo França de Cecídio não deixou a Copa do Mundo no Brasil passar em branco. Comprou ingressos para os três jogos da primeira fase realizados na Arena Pernambuco para assistir com as suas filhas, Thaís e Milena, acompanhado de amigos, como foi o caso deste blogueiro que teve a satisfação de fazer companhia em um destes eventos.

França é considerado um dos maiores jogadores da história do futebol da velha Petrolândia, onde brilhou, entre outros times, no famoso Independente F.C .

Hoje aposentado, depois de prestar serviços por vários anos ao Banco do Brasil, França deixou a vida agitada da capital, e retornou junto com sua esposa Paula, para a sua querida Petrolândia. 

Nesta quinta-feira (26), o pai curuja França, junto com sua filhas Thaís e Milena, estão de volta a Arena Pernambuco para assistir ao jogo Alemanha e Estados Unidos.



Milena em foto com uma chinesinha na Arena PE

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho, Thaís e Thiago, do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário