quinta-feira, junho 05, 2014

Petrolândia: Agropel, único distribuidor Bayer da região, há 25 anos na área de produtos agrícolas

Agropel - Agropecuária Petrolândia Ltda
Empresário Luiz Henrique

Fundada em agosto de 1989, a Agropel-Agropecuária Petrolândia Ltda atua há 25 anos na área de produtos agrícolas, como defensivos, fertilizantes, sementes e outros, dirigidos ao homem do campo, sendo o único distribuidor dos produtos Bayer na região. A Agropel é uma nova parceria do Blog de Assis Ramalho em Petrolândia.

Contando atualmente com nove funcionários, sendo dois agrônomos e três técnicos agrícolas, a Agropel presta assistência técnica especializada para sua lavoura, com o objetivo de realizar as melhores técnicas para uma produção agrícola de grande qualidade.

Agricultor, fique atento: produtos originais Bayer você encontra somente em lojas autorizadas. A Bayer reforça a importância da compra de seus produtos para o manejo das lavouras somente em distribuidores e revendedores autorizados, para se ter a garantia de procedência e qualidade das soluções da empresa. Os distribuidores Bayer estão comprometidos e devidamente preparados para oferecer produtos inovadores que podem ajudar você agricultor a produzir mais e melhor, para obter mais informações, procure a Agropel, o distribuidor Bayer mais próximo de você, porque se é Bayer, é bom.

Para ver mais fotos da Agropel, clique aqui>Agropel-Agropecuária Petrolândia Ltda

Agropel-Agropecuária Petrolândia Ltda
Distribuidor Bayer para Petrolândia e região
Org. Luiz Henrique
Rua Regente Feijó, 89 - Centro -Petrolândia (PE)
Telefone: (87) 3851-1282



Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Agropel
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário