sexta-feira, junho 20, 2014

Fernando Bezerra Coelho destaca obras de infraestrutura em Arcoverde

Fotos: Rafa Medeiros

Uma das mais importantes obras de infraestrutura do Sertão é o projeto de duplicação da Adutora do Jatobá, localizada em Arcoverde. Orçada em mais de R$ 40 milhões e inciada em 2013, a obra deverá ficar pronta ainda este ano, beneficiando quase 80 mil pessoas. A duplicação da adutora teve a participação fundamental do candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB). Durante o período em que foi ministro da Integração Nacional, Fernando liberou os recursos para que o projeto pudesse ser iniciado.

“É uma obra importante, que vai livrar milhares de pernambucanos e pernambucanas do racionamento. Estamos levando água para a casa das pessoas, um bem extremamente precioso para todos os nordestinos, mas especialmente para os sertanejos”, disse Fernando, durante a Agenda 40, realizada na noite desta quarta-feira (18), em Arcoverde. Os candidatos a governador e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), também participaram do evento, ao lado da prefeita Madalena Brito (PTB).

Fernando lembrou que a Adutora do Agreste, a maior obra hídrica em execução no Brasil orçada em mais de R$ 1,2 bilhão, irá beneficiar Arcoverde e região, levando água para mais de 2 milhões de pessoas. “Tive a felicidade de ajudar na realização deste projeto, que vai mudar a vida de tanta gente. Nossa meta é garantir que a água chegue às torneiras de todos os pernambucanos”, afirmou.
   
Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário